Norma

Quando Marco Aurélio precisa trazer um assunto mais técnico, mais elaborado, quando necessita explicar mais detalhadamente um assunto de cunho espiritual, com uma nova abordagem, vem acompanhado desta senhora, nem alta nem baixa, cabelos na cor cinza-lilás, curtos no estilo chanel, olhos grandes e expressivos, pele bem clarinha e os lábios vermelhos. Norma não usa maquiagem; contudo, feminina que só ela, não dispensa o uso do batom, de vermelho bem intenso, bem vivo.

Sempre sorridente, de voz pausada, ela traz explicações da espiritualidade que desconheço em livros. Segundo ela, tanto eu como outros escritores espíritualistas espalhados pelo mundo estão empenhados em trazer novos conceitos porque o mundo está mudando e está mais aberto e preparado para absorver novas ideias acerca da espiritualidade. Segundo Norma, as pessoas querem cada vez menos se ligar em conceitos preestabelecidos, principalmente os que são carregados de preconceito, julgamento, crítica ou que denigrem o próximo.

Norma, com seu jeito meigo e doce, quer mostrar que o respeito às diferenças é o caminho seguro para a humanidade conquistar a paz e alcançar a verdadeira felicidade.

Onde Comprar