Os livros que psicografei me enriqueceram com valores, e sei que muitos leitores despertaram para a espiritualidade por meio desses romances. Por intermédio dos livros, eu e você construímos automaticamente um grande elo invisível aos olhos humanos, porém forte e poderoso aos olhos espirituais.

Mesmo distantes fisicamente, estamos ligados por esses laços que fortalecem nossos espíritos, unidos no mesmo objetivo de progresso e de estar ligados ao bem, sempre!

Espero que, ao ler nossas histórias, você possa conscientizar-se do seu grau de responsabilidade diante da vida e acionar a chave interior para viver melhor consigo e com os outros, para ter uma vida mais alegre e feliz. Isso já está de bom tamanho.

Eu e Marco Aurélio desejamos que você continue trilhando o seu caminho do bem e que a sua vida seja cada vez mais repleta de felicidade, sucesso e paz. Gostaria muito que você me escrevesse para contar os sentimentos que meus livros despertaram em você. Se preferir, pode me enviar uma mensagem pelo facebook. Fique à vontade.

Aguardo seu contato!

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.

Onde Comprar