Livros

Livraria

Conheça os romances de Marcelo Cezar

A vida sempre vence

Uma tragédia muda o rumo do destino de uma família. O que poderia explicar a atitude tão surpreendente e radical de uma mãe? Este lindo romance, em nova edição revisada e atualizada, leva-nos a compreender como o livre-arbítrio influencia nosso destino.

Só Deus sabe

Dois irmãos jovens e bonitos. Gêmeos, porém com temperamentos completamente diferentes. Um deles morre em trágico acidente. Por quê? Neste romance encontramos muitas das respostas.

Nada é como parece

É a história de três amigas que, depois de muitos anos voltam a se encontrar, trazendo à tona o passado em meio a conflitos e desentendimentos, mostrando com clareza que, em sociedade, nem sempre as pessoas são como parecem.

Nunca estamos sós

Conheça a vida de Heitor que em sua última encarnação, viveu na cidade do Rio e morreu na tragédia do Bateau Mouche. Sua trajetória mostra como a sabedoria da vida trama nosso reencontro com a verdade interior.

Medo de amar

Neste romance surpreendente, Maria Lúcia deseja, a todo custo, a riqueza, o luxo e o poder, acreditando na ilusão de se sentir preenchida por tudo isso. Mas o resultado vai se mostrar desastroso…

Você faz o amanhã

O poder de conquistar a felicidade está em suas mãos. Se deseja progredir sem sofrer, assuma seu real desejo de permanecer no bem, jogue fora as ilusões e não tenha medo do futuro…

O preço da paz

Quando nada sai como queremos ou desejamos, a frustração e a raiva nos levam à depressão. Buscamos soluções nas drogas, nas fugas viciantes do desequilíbrio destruidor. É quando percebemos que o que queremos é tão somente a paz.

Para sempre comigo

O que faz uma filha rejeitar a mãe? Por que uma mãe rejeita o próprio filho? As respostas, muitas vezes, encontram-se em vidas passadas. Aceitar e lidar com a rejeição é o caminho para o amadurecimento do espírito.

A última chance

Uma emocionante história que tem como cenário as transformações comportamentais provocadas pelo surgimento da aids. A leveza da narrativa propõe a quebra de preconceitos e tabus contra os portadores do vírus HIV.

Um sopro de ternura

Uma família passa por transformações espirituais reveladoras. Lilian é abandonada e sofre inúmeras humilhações. A história mostra que os laços construídos pelo amor são eternos e não há vazio que a ternura não preencha.

O amor é para os fortes

Muitos de nós buscam a relação afetiva perfeita. Este romance nos mostra que não existe a relação perfeita, e sim a possível. E é nessa relação possível que a alma vive as experiências mais sublimes.

O próximo passo

O que faz uma filha rejeitar a mãe? Por que uma mãe rejeita o próprio filho? As respostas, muitas vezes, encontram-se em vidas passadas. Aceitar e lidar com a rejeição é o caminho para o amadurecimento do espírito.

Ela só queria casar

Se você morresse agora, teria condições de deixar naturalmente este mundo? Aconteceu com Gláucia. Cheia de planos e prestes a se casar, ela descobriu que a Vida é muito mais do que parece.

O que importa é o amor

Magnólia acredita só na força destruidora do mal, e não percebe que essa energia dentro dela anula sua coragem e ousadia, criando empecilhos para o seu progresso.

Treze almas

O incêndio no Edifício Joelma, em 1974, deixou cerca de duzentos mortos e um mistério: treze pessoas, encontradas carbonizadas em um dos elevadores, jamais foram identificadas e seus corpos nunca foram reclamados por seus parentes. Enterradas no Cemitério da Vila Alpina, em São Paulo, seus túmulos passaram a receber a visitação pública e acredita-se que suas almas realizam milagres. Será mesmo verdade? Por meio desta surpreendente trama, conheça a história de Lina, uma das treze almas.

Coragem para viver

Você tem ideia de como você se vê? Já parou para refletir sobre suas crenças a respeito de amor, trabalho, relacionamento, dinheiro, família e sexo? Este livro conta a história de pessoas que, dominadas pelas ilusões do mundo, tomaram medidas extremas para solucionar seus problemas e chegaram ao fundo do poço, mas cada uma, à sua maneira, deu a volta por cima e redescobriu o verdadeiro gosto pela vida.

Tudo tem um porquê

Embora nada aconteça por acaso, fomos criados para o sucesso. Quando sofremos, é porque nos desviamos do rumo adequado e nos perdemos nas ilusões; contudo, logo recebemos ajuda da vida para mudar e retornar a coisas importantes às quais nossa alma almeja, como a felicidade, que apenas é possível quando valorizamos as coisas simples da vida.

Acerto de contas

Após uma ilusão, a desilusão é fatal. A verdade, inexorável, aparece e recicla conceitos, ideias e até sentimentos. Faz parte da vida. Foi o que aconteceu com Sílvia e Dorothy. Apaixonadas pelo mesmo homem, as duas irão trilhar caminhos distintos e aprender que o amor acontece de forma espontânea e vem para cada um de nós de forma única.

O passado não tem força

Ariane, Lauro e Miguel reencarnaram com o objetivo de superar a dor e o sofrimento que causaram uns aos outros. Por meio de uma nova oportunidade que a vida lhes dará, terão a chance de se amar e, consequentemente, solucionar os conflitos do passado.